Estou triste a minha chef 2000 estropeou:

Foro dedicado a Chef-o-matic, Chef 2000, Breadman y Olla GM
irebelo
Repostera-pastelera/o
Repostera-pastelera/o
Estou triste a minha chef 2000 estropeou

Mensaje por irebelo » 23 Oct 2005 14:25

:cry: :cry: Fiz cozido ? Portuguesa (? do tipo do vosso cozido ? Madrilena). Cozi todas as carnes na 2000 e cobri tudo com ?gua, acho que foi agua de mais :( .

Quando ela largou o vapor veio tudo por fora e entrou dentro da míquina :cry: :cry: :cry: :cry:

J? n?o fala e faz um barulho estranho :cry: :cry: :cry:

Que triste eu estou :cry: :cry: :cry: , ela ? o meu braño direito na cozinha, porque saio de cas ?s 7h30m dahí e chego por volta das 8h da noite.

Estou ? espera que ela seque para ver se funciona :nodigona: Se continuar com o mesmo barulho vou ter de ligar para a Soligen :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

irebelo
Repostera-pastelera/o
Repostera-pastelera/o

Re: Estou triste a minha chef 2000 estropeou

Mensaje por irebelo » 23 Oct 2005 15:09

Amigas, j? experimentei a chef novamente e funciona :) Mas, a chica em vez de falar faz brrrrrrrr :o .

Em vez de ouvir la tapa esta cerrada oi?o brrrrrrr, Arroz brrrrr, cereal, brrrr :lol: . Vamos a ver com a continua??o o que ? que aconte?e :o .

Não me apetece ficar sem a minha maquinita :nodigona:

matajary
Subjefa/e de cocina
Subjefa/e de cocina

Re: Estou triste a minha chef 2000 estropeou

Mensaje por matajary » 23 Oct 2005 15:40

irebelo escribió:Amigas, j? experimentei a chef novamente e funciona :) Mas, a chica em vez de falar faz brrrrrrrr :o .

Em vez de ouvir la tapa esta cerrada oi?o brrrrrrr, Arroz brrrrr, cereal, brrrr :lol: . Vamos a ver com a continua??o o que ? que aconte?e :o .

Não me apetece ficar sem a minha maquinita :nodigona:
Se ve que con tanta agua se te ha resfriado la niña de la maquinita. Espero que se te resuelva todo prontito.

Besitos :beso:

Mata

Vanadis
Jefa de cocina
Jefa de cocina
Contactar:

Mensaje por Vanadis » 23 Oct 2005 15:44

Irebelo. Pon el la cubeta c**o la mitad o algo más de agua y ponla a funcionar en presi?n 99 minutos, el máximo de tiempo. Después con un secador de pelo, por donde los agujeritos del micr?fono, le das aire caliente.

Con esto consigues que se limpie bien por dentro y secarla. A mi me paso lo mismo y fue lo que me dijeron los de Solingen y sigue funcionando perfectamente.

Animo :up:

irebelo
Repostera-pastelera/o
Repostera-pastelera/o

Mensaje por irebelo » 23 Oct 2005 16:55

Obrigado Vanadis, vou experimentar, mas vamos ver se resulta, porque a agua do cozido tem gordura (grassa) :nodigona:

Mayturrina
Subjefa/e de cocina
Subjefa/e de cocina

Mensaje por Mayturrina » 23 Oct 2005 17:53

:plas: :plas: :plas:

uf, menos mal, que susto niñas, ni que me hubiera pasado a mi, ya me pasaron varias cosas asi que otra mas.................. menos mal que tenemos recursos (superglub, pirindolos de papel albal, los conocimientos de vanadis.................) el otro dia se me "QUEMARON" los ajos y cebollas y fue porque.............. se me olvido colocarle el disco y la goma de la tapa. asi que si quereis sacar algo tostadito no le pongais nada de eso :lol:

:beso:

irebelo
Repostera-pastelera/o
Repostera-pastelera/o

Mensaje por irebelo » 23 Oct 2005 18:03

Vanadis ? a Prof e tu Mayte a sub-prof :lol: :lol: :lol:

J? consigo gravar mensagens :) e quando seleciono os menus ou o tempo j? n?o faz brrrrrrrr :lol: :lol: , mas a chica n?o quere mesmo falar, ficou resfriada e perdeu a voz :lol: :lol:

Estou a fazer o que a Vanadis diz 99m press?o e depois secador de cabelo (pelo).

Hoje ? dia n?o, o escape de vapor que está ao lado da valvula de ajuste de press?o saiu disparado e estalelou-se no ch?o da cozinha e ficou quebrado :evil:

Bom, vou ter de pedir um novo :( , mas j? li que tamb?m com voc?s isso j? se passou :nodigona:

Amigas, hoje o dia n?o foi famoso :evil: mas consegui fazer as minhas comiditas :)

Mcar
Subjefa/e de cocina
Subjefa/e de cocina

Mensaje por Mcar » 23 Oct 2005 18:11

UFFFFFFFFF!!!! QUE SUSTO. :(

Cuando he leido tu mensaje, me pongo en tu lugar y :cry: :cry: :cry:

no quiero ni pensarlo.

Menos mal que no ha sido nada. :up:

:beso:

azul
Jefa de cocina
Jefa de cocina

Mensaje por azul » 23 Oct 2005 18:53

me alegro que solo fuera el susto :)

irebelo
Repostera-pastelera/o
Repostera-pastelera/o

Mensaje por irebelo » 23 Oct 2005 19:57

Vanadis escribió:Irebelo. Pon el la cubeta c**o la mitad o algo más de agua y ponla a funcionar en presi?n 99 minutos, el máximo de tiempo. Después con un secador de pelo, por donde los agujeritos del micr?fono, le das aire caliente.

Con esto consigues que se limpie bien por dentro y secarla. A mi me paso lo mismo y fue lo que me dijeron los de Solingen y sigue funcionando perfectamente.

Animo :up:
Obrigado Vanadis o teu conselho resultou :) a maquinita está c**o nova, sí a chica ? que perdeu de vez a fala :o.

Agora sí preciso de pediré Soligen um escape de vapor novo, porque o meu quebrou :evil:

Responder