pos a ver si le pega el catarro a la mia pake hable mas flojitoirebelo escribió:Deveres feitos profficou de chupar-se os dedos
![]()
Não tirei foto, porque o aspecto era tío bom que n?o me deixaram ir buscar a míquina![]()
![]()
![]()
A minha maquinita continua sem falar (hablar). O resfriado com a agua do cozido foi tío grande, que a chica perdeu a voz de finitivamente![]()
![]()
![]()
- Subjefa/e de cocina

-
Vanadis
- Jefa de cocina

- Contactar:
-
Mayturrina
- Subjefa/e de cocina

-
Yaiza88
- Cocinera/o

-
irebelo
- Repostera-pastelera/o

Re:
S? hoje ? que fiz os deveres (estou uma semana atrasada)
, em vez de usar bacalhau fresco, usei maruca (n?o sei o nome em espanhol) ficou riquissimo
.
No final e para espessar um pouco o molho (salsa) usei um pouco de agar-agar e 1 min press?o.
Não tirei foto porque estou muito cansada. Este tempo chuvoso (lhuvoso) tem efeitos na minha doen?a
No final e para espessar um pouco o molho (salsa) usei um pouco de agar-agar e 1 min press?o.
Não tirei foto porque estou muito cansada. Este tempo chuvoso (lhuvoso) tem efeitos na minha doen?a
-
Mcar
- Subjefa/e de cocina

Re:
irebelo escribió:S? hoje ? que fiz os deveres (estou uma semana atrasada), em vez de usar bacalhau fresco, usei maruca (n?o sei o nome em espanhol) ficou riquissimo
.
No final e para espessar um pouco o molho (salsa) usei um pouco de agar-agar e 1 min press?o.![]()
Estas malita?????
Cuidate mucho,
-
irebelo
- Repostera-pastelera/o

Re:
J? estive muy malita, em Maio tive um avc (acidente vascular cerebral), mas j? estou quase 100%, ?s vezes ainda tenho muitas vertigens e fico com muito desiquelibrioMcar escribió:irebelo escribió:S? hoje ? que fiz os deveres (estou uma semana atrasada), em vez de usar bacalhau fresco, usei maruca (n?o sei o nome em espanhol) ficou riquissimo
.
No final e para espessar um pouco o molho (salsa) usei um pouco de agar-agar e 1 min press?o.![]()
Estas malita?????![]()
Cuidate mucho,
Muitos
-
Mcar
- Subjefa/e de cocina

Re:
irebelo escribió:J? estive muy malita, em Maio tive um avc (acidente vascular cerebral), mas j? estou quase 100%, ?s vezes ainda tenho muitas vertigens e fico com muito desiquelibrioMcar escribió:irebelo escribió:S? hoje ? que fiz os deveres (estou uma semana atrasada), em vez de usar bacalhau fresco, usei maruca (n?o sei o nome em espanhol) ficou riquissimo
.
Estas malita?????![]()
Cuidate mucho,
Muitos![]()
para ti
Me alegro que estes mejor y se quedara todo en un mal susto.
Lo dicho, cuidate mucho