Hola, que pasa con los usuarios de la Chef2000, de un tiempo para aca solo veo ChefOf, estais de vacaciones.
Este foro es para todos
CHEF2000??????:
-
- Pinche de cocina
-
- Subjefa/e de cocina
ESTAMOS POR ASKI
KECCA, ESTAMOS POR AQUI.........................., HACE UNOS DIAS PUSE UNAS RECETAS EN EL RECETARIO CHEFF, Y LAS PREGUNTAS QUE HAGO ME LAS ESTAN CONTESTANDO, SUPONGO QUE EN EL ASUNTO DEL MENSAJE HABRA QUE ACLARAR QUE EL TEMA TIENE QUE VER CON LA CHEFF 2000.
.................... CON SOY NUEVITA ME ESTOY LEYENDO TODOS LOS MENSAJES, ENTONCES VEO QUE POR AQUI HAY GENTE CHEFF 2000
1 ACHUCHON

1 ACHUCHON

-
- Repostera-pastelera/o
Re: CHEF2000??????
Ol?,
Tamb?m acho que os foreros da chef 2000 sumiram. Sou de Portugal e estou a come?ar a fazer experi?ncias com receitas Portuguesas. Depois contarei os resultados.
Um beijo

Tamb?m acho que os foreros da chef 2000 sumiram. Sou de Portugal e estou a come?ar a fazer experi?ncias com receitas Portuguesas. Depois contarei os resultados.
Um beijo

-
- Subjefa/e de cocina
-
- Repostera-pastelera/o
receitas para cataplana
Tenho algumas receitas de cataplana, sí que s?o em Portugués. Mas com este link podem traduzir os ingredientes que n?o compreendam
http://copacabana.dlsi.ua.es/es/text.php.
Para come?ar envio uma receita (n?o ? para cataplana) do meu Pa?s que se chama:
Massada de Peixe
Ingredientes
400gr lombo tamboril (rape)
400 gr truta salmonada
200 gr lulas
1/2 dl azeite
1 folha louro
1 pimento verde
1 dl vinho branco
1l de ?gua
1/2 frasco de molho de tomate triturado
4 camar?es
150 gr mexilh?o
150 gr am?ijoas
150 gr del?cias do mar
350 gr massa-cotovelo
sal, pimenta e coentros q.b.
1 Corte o tamboril em pedaños, a truta em pequenas postas e as lulas em rodelas. Tempere com sal e reserve.
2 Coloque o azeite num tacho com a folha de louro. Junte o pimento verde em pedaños, refresque com o vinho, 2dl de ?gua e o tomate triturado.
3 Junte o peixe e o marisco e cozinhe durante 5m. Retire o peixe e o marisco e reserve. Adicione a restante ?gua ao caldo da cozedura, deixe ferver 10m e junte-lhe a massa-cotovelo. Tempere com sal e pimenta
Rectifique os temperos e, quando estiver quase pronto, junte o peixe, o mexilh?o, a am?ijoa, o camar?o e as del?cias do mar, cortadas ao meio. Deixe apurar 5m, polvilhe com o coentros picados e sirva.
Espero que gostem

http://copacabana.dlsi.ua.es/es/text.php.
Para come?ar envio uma receita (n?o ? para cataplana) do meu Pa?s que se chama:
Massada de Peixe
Ingredientes
400gr lombo tamboril (rape)
400 gr truta salmonada
200 gr lulas
1/2 dl azeite
1 folha louro
1 pimento verde
1 dl vinho branco
1l de ?gua
1/2 frasco de molho de tomate triturado
4 camar?es
150 gr mexilh?o
150 gr am?ijoas
150 gr del?cias do mar
350 gr massa-cotovelo
sal, pimenta e coentros q.b.
1 Corte o tamboril em pedaños, a truta em pequenas postas e as lulas em rodelas. Tempere com sal e reserve.
2 Coloque o azeite num tacho com a folha de louro. Junte o pimento verde em pedaños, refresque com o vinho, 2dl de ?gua e o tomate triturado.
3 Junte o peixe e o marisco e cozinhe durante 5m. Retire o peixe e o marisco e reserve. Adicione a restante ?gua ao caldo da cozedura, deixe ferver 10m e junte-lhe a massa-cotovelo. Tempere com sal e pimenta
Rectifique os temperos e, quando estiver quase pronto, junte o peixe, o mexilh?o, a am?ijoa, o camar?o e as del?cias do mar, cortadas ao meio. Deixe apurar 5m, polvilhe com o coentros picados e sirva.
Espero que gostem